25.6.07

O Carl


O Carl, grande praticante de karate, já tinha vencido 23 torneios, tinha-se tornado o favorito de todo o mundo, todos sabiam quem era o Carl.
Ele tinha uma namorada que eu nem falo, aquilo parecia mais um avião do que uma rapariga! Mas se ele via alguém com a rapariga aplicava uns golpes que Deus me livre!!!! E os carros dele, mãezinha! Ele tinha um Audi tt, um Mercedes, um BMW, um Porshe e mais que eu não sei.
As raparigas só tinham revistas dele. A casa dele era um palácio grande como o Queen Mary ou maior: tinha 8 piscinas interiores, 4 na rua, para não falar do ginásio particular que ele tinha em casa! Eu nem sei se há um ginásio tão grande em todo o Portugal. Tinha Biblioteca, discoteca, tinha 9 guarda-costas (mas eu nem sei para que eram tantos guarda-costas, ele treina karate… ele devia ser burro). E a limusine, fogo!!! sabem a ponte 25 de Abril?! a parte da frente ia numa ponta e a de trás noutra. O que é pena é isto ser tudo imaginado senão esse tal de Carl tinha uma vida de muito, mas muito luxo! E tudo à minha pala, vejam lá...


Cláudio, 6ºC

Sem comentários: